+55 21 980927333 | sac@hdztec.com.br
@HDZTEC - Facebook, Instagram e Twitter | #hdztec

Gabinetes, Casemods e Gamers

Estética, ventilação, acomodação ou vontade! 

Gabinetes de computadores são modificados já faz tempo. No Brasil a coisa começou a acontecer por volta de 2003, surgiram lojas e profissionais especializados ... nós, hehehe!

Imagem de um de nossos primeiros projetos, 10 anos atrás.

Imagem de um de nossos primeiros projetos, 10 anos atrás.

Hoje são tantas opções que é muito difícil saber se devemos comprar determinado acessório ou conjunto, melhorando o que já temos ou até mesmo improvisando. Isso mesmo, improvisar!

Após uma breve avaliação, verificamos o ambiente e se o equipamento fica perto de fontes de calor, direcionando algo mais apropriado. Será possível sugerir alterações no ambiente, climatização no ambiente. Isso além do projeto do hardware.

Certas estéticas solicitadas não contribuem para a perfeita ou a mínima ventilação do equipamento, e pontuaremos sempre.

O mais simples que pode ser feito, por exemplo: Gabinete ThermalTake Spedo Full Tower (VI90001W2Z), que recebeu janela lateral em acrílico, com acabamento em borracha S e sem parafusos. Layout solicitado pelo cliente.

(Imagem da internet): antes do corte

A tampa em processo de corte e depois acabamento.

Tampa lateral instalada no gabinete. 

Motivos para fazer seu casemod:
Pintura, estilização, laterais transparentes (acrílico ou vidro), iluminação, ventilação, personalização ou até a simples vontade.

personalização e configuração visual


cortes e posição da ventilação alinhados com mobília

corte sem alterar a pintura original

Nosso orçamento é feito com uma visita avaliação presencial. Não passaremos orçamentos sem a avaliação presencial. Favor não insistir, (taxas de visita e logística serão cobradas, consultar valores).

Maiores detalhes e técnicas preferimos não "mostrar". Uma breve conversa comprovará nosso conhecimento e capacidade.

ATENÇÃO: por conta de diversas limitações, se verificarmos o risco ao equipamento ou a engenharia do gabinete NEGAREMOS O PROJETO. Sim, se o projeto for algo que comprometa o desempenho do equipamento ou que esbarre em alguma limitação (dimensional e engenharia) do equipamento, pontuaremos e negaremos o projeto.

Hoje, temos 100% de satisfação em nossos projetos e casemods. Com isso, faremos o que for melhor para você e seu computador.

Por: Tiago Santos MKT
Postado em: 16/02/2018 - Atualizado em: 15/12/2022

Imagens e Fontes:
Fotos equipamentos: Tiago Santos

Nossas postagens estarão em constante atualização e cruzamento de informações. 
Mande sua pergunta e sugestão que responderemos o mais breve possível.

=============================