SERVIÇOS

Atendemos pessoa física ou jurídica (pequenas e médias empresas) em todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro e projetos em outros estados. 

Tipos de atendimento:

- Consultoria, nos pergunte o que fazer.
- Contrato mensal (manutenção, suporte e assistência técnica).
- Visita técnica agendada (manutenção, suporte e assistência técnica).
- Visita técnica emergencial (24h).

-----------------------------------------------------------------
Condições para outros*:
  • Orçamentos serão enviados APENAS por e-mail.
  • Outros*orçamento, somente, com avaliação presencial (solicite informações).
-----------------------------------------------------------------
Serviços disponíveis:
  • Termografia (Avaliação térmica de equipamentos e estruturas).
  • Elétrica* (Avaliação, instalação e reparos elétricos).
Informática:
  • Backup (cópia de segurança de seus dados e restauração);
  • Manutenção de PCs e Notebooks (preventiva/ corretiva/ periódica);
  • Upgrade de desktops, notebooks e servidores;
  • Limpeza de desktops, notebooks e servidores (preventiva/ periódica);
  • Segurança (limpeza de vírus e segurança da informação**);
  • Recuperação de dados (HD, pendrive ou outra mídia com problema);
  • Treinamento técnico em hardware e redes;
  • Casemod* (criação, aperfeiçoamento e manutenção);
  • Redes Wi-Fi e cabeada (instalação, configuração e manutenção);
  • Servidores (configuração e manutenção);
  • Impressoras* e periféricos (Suporte);
  • Gamers Consultoria (suporte avançado).
  • Assistência Técnica (Relatório de atividades).
  • Suporte Técnico e treinamento para software de terceiros.
  • Acesso remoto.
  • Serviços personalizados.
-----------------------------------------------------------------

Garantia, pagamento e condições para serviços:
Garantia: Será combinada de acordo com o serviço prestado.

Formas de Pagamento: 
- Em dinheiro na conclusão do serviço.

- Débito, Crédito ou boleto (máquina ou web).

Custos extras SERÃO somados no valor do serviço. (Estacionamento, pedágio e alimentação quando o tempo de prestação do serviço ultrapassar 6 horas).

Condições para a cidade do Rio de Janeiro: Endereços a serem atendidos deverão estar até 8 km*** de nosso endereço sede (calculado via google maps deslocamento de carro) ou 500 metros de estações de metrô***. Caso contrário, será acrescido custo de deslocamento que será calculada por caso.


***ATENÇÃO: Por questões de segurança, a partir de 16/02/2018, NÃO ATENDEREMOS COMUNIDADES E SUAS PROXIMIDADES em um raio de 1 km. TAMBÉM NÃO ATENDEMOS MAIS AS PROXIMIDADES DAS ESTAÇÕES DE INHAÚMA INDO ATÉ PAVUNA DO METRÔ.
Pedimos compreensão.


=============================
+55 21 980927333 (Telefone e WhatsApp)
hdztec.atendimento@gmail.com
@hdztec | hdztec.com.br
hdztec.atendimento@gmail.com | +55 21 980927333 - 992919454
@hdztec (Facebook, Instagram e Twitter)